terça-feira, 5 de agosto de 2014

Encontro do SAVV

 
Querida(o) Jovem,

Com alegria, estamos celebrando o “Mês Vocacional”. Em nossa Província da Amazônia já são mais de 15 anos de empenho e dedicação a serviço das vocações.
Você que é jovem e pensa em servir os irmãos, consagrando sua vida a Deus, deixe que a chama do amor abrase o seu coração e, impelido pela caridade do Cristo Crucificado, coloque-se a caminho, para, a exemplo de São Vicente e de Santa Luísa de Marillac, seguir os passos de Jesus.













Deus é a fonte e a origem de toda caridade. “Nisto consiste o seu amor: não fomos nós que amamos a Deus, mas Ele que nos amou e enviou o Seu Filho” (I Jo 4, 10); “nós amamos a Deus porque Ele nos amou primeiro” (I Jo 4, 19).
A sua e a nossa resposta a esse amor não pode ser outra senão o amor a Deus, aos pobres e à Comunidade. 
amor a Deus se traduz pelo dom total; o amor aos pobres, pelo serviço integral, e também em seu aspecto de caridade social; o amor às Irmãs, em vida fraterna na comunidade.

A caridade é uma espécie de faísca que salta do coração de Deus e que inflama o nosso, tornando-nos capazes de amá-Lo e de amar os irmãos com o amor que Deus tem por nós.
Venha, você também, conhecer o nosso carisma e fazer parte desta grande corrente de caridade. Entre em contato conosco: Av. Senador Lemos, 825 – Umarizal – Belém/Pará; Fone: 3244-1959 ou (91) 9241-6069/ 82018779. 



Encaminharemos você à:
Nossa equipe do SAVV: Irmã Maria de Fátima Alves – Belém/Pará
                                         Irmã Jaciara Vasconcelos – Igarapé-Miri/PA
      Irmã Francinês Morais Cavalcanti – Casa da Criança/Manaus
      Irmã Marluce Pontes Pereira – Boa Vista/Roraima
 
Atenção: Nos próximos dias 22, 23 e 24 de agosto - Encontro do SAVV– Instituto Nossa Santana - Igarapé-Miri/PA – promovido pela Diocese de Cametá.